Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2026 02:40 PM
Encomendei um iPhone 18 Pro Max no dia 12 às 13hora (com email de confirmação) e o estado continua inalterado em "Aguardar expedição".
O pior de tudo é que os pontos já me foram totalmente retirados da conta, mas o equipamento continua por enviar. O que mais me revolta é ver que pessoas que compraram o equipamento horas mais tarde já o vão receber, enquanto o meu pedido — onde já cumpriram a parte de descontar os pontos — continua sem qualquer andamento.
Já contactei a linha de apoio várias vezes e a resposta é sempre a mesma ("tem de aguardar"). Inclusive, enviaram-me um email a garantir que me iam ligar para esclarecer a situação e agendar a entrega, mas até agora ninguém disse nada.
A única resposta e solução que dão é “ tem de aguardar”
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @Lost07,
A ViaDireta são os nossos parceiros para a entrega de encomendas, pelo que se recebeste o link para acompanhar, quer dizer que deves receber o teu equipamento em breve. 😊
Obrigado,
Mayon_Vodafone
há 2 semanas