Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CANCELAMENTO HBO PORTUGAL

Marcia5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de cancelar a assinatura HBO Portugal.  Ao fazer a assinatura da VODAFONE foi oferecido um período promocional de 3 meses gratuitos, o qual já terminou.  Na ocasião, para ativar a HBO tive que ligar para a Vodafone, pois na TV só aparecia a opção de assinatura com custo. No menu de compras da TV BOX não aparece a opção para cancelamento. Também não aparece qualquer forma de cancelamento no telemóvel. 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Marcia5,

 

No menu na opção "Comprar Canais" sobre o canal quando seleciona não surge a opção para cancelar?

 

Em todo o caso, poderemos efetuar por esta via, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Muito obrigada. Consegui cancelar.

Anónimo
Não aplicável

Agradecemos pelo feedback.

 

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.


Obrigada,

Marta_Vodafone