Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max sem custo por 24 meses, começou a ser cobrada a partir do 6 mês

Pauloajm
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O que é necessário fazer para que o serviço HBO Max, que fazia parte do pacote Vodafone que subscrevi, como sendo um serviço sem custos, por 24 meses, deixe de ser cobrado e seja deduzido na(s) factura(s) seguinte(s)?

(Como nota, também o serviço da Amazon Prime fez parte da oferta inicial, também por 24 meses sem custos, continua ativo e sem custos, ou seja, tudo correto com este.)

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Pauloajm,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seus dados de cliente por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone