cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança subscrição Amazon

daniel07
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Há 6 meses subscrevi a oferta da amazon que está incluida no meu tarifário yorn. Na altura da subscrição estava explicito que quando a oferta tivesse a terminar que seria notificado para o caso de querer cancelar a subscrição antes de passar a ser cobrada.

Ontem fizeram-me o débito de 4,99€. Não fui informado que a oferta tinha terminado, portanto reclamo que me devolvam esse valor e consequentemente cancelem a subscrição.

Uma vez que não existiu notificação tal como estava explicito no contrato de subscrição, espero que retifiquem o erro.

Cumprimentos,

Daniel

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @daniel07,


Queremos ajudar com a situação reportada.


Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o seu número.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone