- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-05-2023 08:28 AM
Bom dia,
Há 6 meses subscrevi a oferta da amazon que está incluida no meu tarifário yorn. Na altura da subscrição estava explicito que quando a oferta tivesse a terminar que seria notificado para o caso de querer cancelar a subscrição antes de passar a ser cobrada.
Ontem fizeram-me o débito de 4,99€. Não fui informado que a oferta tinha terminado, portanto reclamo que me devolvam esse valor e consequentemente cancelem a subscrição.
Uma vez que não existiu notificação tal como estava explicito no contrato de subscrição, espero que retifiquem o erro.
Cumprimentos,
Daniel
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-05-2023 09:08 AM
Olá @daniel07,
Queremos ajudar com a situação reportada.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o seu número.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone

