Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança subscrição Amazon

daniel07
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Há 6 meses subscrevi a oferta da amazon que está incluida no meu tarifário yorn. Na altura da subscrição estava explicito que quando a oferta tivesse a terminar que seria notificado para o caso de querer cancelar a subscrição antes de passar a ser cobrada.

Ontem fizeram-me o débito de 4,99€. Não fui informado que a oferta tinha terminado, portanto reclamo que me devolvam esse valor e consequentemente cancelem a subscrição.

Uma vez que não existiu notificação tal como estava explicito no contrato de subscrição, espero que retifiquem o erro.

Cumprimentos,

Daniel

1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @daniel07,


Queremos ajudar com a situação reportada.


Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o seu número.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigada,
Carol_Vodafone