Criação
Resposta
Solução
em 17-07-2018 01:04 PM
Boa tarde,
após associação da conta TV+NET+VOZ através do apoio a clientes, operação confirmada com email.
Sempre que tento aceder ao My Vodafone, este leva-me sempre para a página "Definições" onde existem as duas opções de adicionar ou remover contas/serviços.
Não consigo visualisar qualquer tipo de informação pois sempre que tento aceder a um qualquer outro link, Homepage por exemplo, a página volta a carregar para as "Definições".
Agradeço a atenção para resolução deste problema.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-07-2018 02:05 PM
Olá @nls1986,
Isso acontece porque possivelmente não tem a conta do serviço Tv Net Voz, associada ao registo.
Para podermos verificar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone e o email de registo no My Vodafone, por mensagem privada a um dos moderadores.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 18-07-2018 10:33 PM
Boa noite,
Há coisa de 1h atrás reportei a mesma situação via chat e eu tenho a conta tv net voz associada.
O numero de telemovel associado à conta é 91 ou foi uma portabilidade?
Cumprimentos
João
em 18-07-2018 11:14 PM