cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aceder à Homepage no My Vodafone

nls1986
Visitante
Visitante

Boa tarde,

 

após associação da conta TV+NET+VOZ através do apoio a clientes, operação confirmada com email.

Sempre que tento aceder ao My Vodafone, este leva-me sempre para a página "Definições" onde existem as duas opções de adicionar ou remover contas/serviços.

Não consigo visualisar qualquer tipo de informação pois sempre que tento aceder a um qualquer outro link, Homepage por exemplo, a página volta a carregar para as "Definições".

Agradeço a atenção para resolução deste problema.

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nls1986

 

 

Isso acontece porque possivelmente não tem a conta do serviço Tv Net Voz, associada ao registo. 

 

Para podermos verificar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone e o email de registo no My Vodafone, por mensagem privada a um dos moderadores. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

 

@JoãoR_Vodafone

 

Boa noite,

 

Há coisa de 1h atrás reportei a mesma situação via chat e eu tenho a conta tv net voz associada.

 

@nls1986

O numero de telemovel associado à conta é 91 ou foi uma portabilidade?

 

Cumprimentos

João

Olá jvbatista,

Não existe nenhum número associado a não ser o fixo de casa, a conta foi criada de raiz e pedido para adicionar a conta TV+Net+Voz ao apoio ao cliente.

Cumpts