Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2018 11:08 AM
Pretendia ter acesso às facturas electrónicas através do Portal My Vodafone. No entanto, quanto tento adicionar o número de conta associado recebo a mensagem "O item de portefólio já está associado a um utilizador, não existe ou é inválido". Agradecia, se possível, uma indicação para a resolução do problema. Tenho um pre-pago já registrado e não consigo adicionar meu pacote de fibra.
em 18-07-2018 11:58 AM
Olá @GustavoBorges,
Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta associado ao seu serviço Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
em 18-07-2018 11:59 AM
em 18-07-2018 01:06 PM
Olá @GustavoBorges
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone