cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar opção no menu da APP "my Vodafone"

jafafone
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No menu da APP "my Vodafone" nas "definições" em "gerir permissão de equipamento", aparece uma caixa com um "interruptor" para ligar. Eu ligo e saio dessa opção (volto para trás) mas se voltar lá novamente, esse "interruptor" já está outra vez desligado e é sempre assim. Por outro lado de entrar no "menu" e de seguida selecionar "equipamento" e escolher "rede" ou a segunda opção "velocidade da rede" quando "ligo" o telefone fica a "pensar" indeterminadamente ao ponto de ter que fechar a APP para que o telefone volte ao normal! Este assunto estava a ser tratado com uma pessoa dos serviços técnicos com o correspondente ID 1416996 para que quem receber este tópico na Vodafone, possa entregar o caso ao dito colega. Também mandei fotografias dos ecrãs coisa que aqui não consigo fazer. Espero que vá parar à pessoa certa, cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @jafafone

 

De forma a poder proceder ao envio das fotos e de todos os detalhes relevantes para esta situação, solicitamos que responda ao email enviado no dia de hoje.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone