cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso My Vodafone

rubenalcaidejes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

 

No processo de 'Adicionar um Serviço ou Conta' para verificar as minhas facturas, apercebi-me de que me esqueci da chave de activação/palavra-passe da minha conta de My Vodafone. É-me indicado para enviar um SMS para 1551, no entanto não tenho um número vodafone, tenho apenas o serviço de Tv, Net e Telefone. Como posso resolver esta questão?

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @rubenalcaidejes,

 

Sempre que o Cliente adere a um novo serviço pós pago é enviado para sua morada de faturação uma Chave de ativação da respetiva Conta.

Caso não tenha este código em sua pose, terá de solicitar novo código que será enviado para a sua morada.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Muito obrigado, Marta.