cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso ao My Vodafone bloqueado

samad
Visitante
Visitante

Boa noite, hoje enquanto tentava usar o My Vodafone no PC introduzi o código de segundo fator errado e infelizmente agora diz-me que tenho o acesso bloqueado, tanto no PC como no telemóvel.   

Já tentei mudar a palavra chave (numa página web), já esperei muito mais do que 5 minutos como me diz na app My Vodafone e continuo sem ter acesso. Cada vez que tento entrar simplesmente volta ao ecrã de login.

Há alguma solução para este problema que eu já não tenha tentado?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ Samad,
Lamentamos a dificuldade que nos indica. 
Para podermos verificar a sua situação pode enviar-nos os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone