cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adicionar Serviços Conta Vodafone [Problema]

Oblitarion
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Eu tenho duas contas da vodafone na minha responsabilidade.

Para fazer a gestão de ambas/verificar anomalias/carregamentos, utilzo regularmente a app My Vodafone e ou site My Vodafone.

 

A primeira conta tem apenas um número de tlm, associado a um email e está tudo bem.

A segunda conta tem ou, neste caso, tinha um número de tlm associado e o serviço Tv Net Voz.

 

Por alguma razão (presumo que tenha sido um update da aplicação??), perdi  a configuração dos 2 serviços que estavam adicionados na segunda conta.

Isto é, na segunda conta que está associado a x email, agora, tenho apenas o número de tlm, isto pela app My Vodafone. No entanto, se entrar na My Vodafone via browser com o email associado da segunda conta, parece que não tenho qualquer serviço ativo, seja telefone seja tvnetvoz. Se tentar adicionar o serviço do tlm, diz que esse número já está associado a outra conta (?!), se tentar adicionar a conta da Tv Net Voz, dá erro no pedido da chave de ativação.

 

No entanto, se entrar pela app, com o mesmo email e pw, aparece o serviço de telefone ativo/adicionado. 

Na segunda conta, pela app, não consigo adiconar qualquer serviço porque ao invés do botão 'Adicionar Serviço', aparece um bloco de texto que menciona o seguinte:

'My Vodafone permite gerir vários serviços fazendo um único login. Neste caso o seu número está associado ao utilizador *do email* x

 

Em contrapartida, na primeira conta, se eu quiser, posso adicionar serviços normalmente pois o botão está vísivel.

Não estou a perceber esta situação e espero que tenho sido relativamente explícito.

 

Obrigado.

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Oblitarion

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal);

- Email de registo. 


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone