Criação
Resposta
Solução
em 13-02-2019 09:33 AM
em 13-02-2019 10:24 AM
Olá @zeden
Para adicionar um item ao seu Portefólio na sua conta do My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta", deverá inserir o seu número da sua BLM.
No caso de ser adicionado um serviço móvel (telemóvel ou BLM) é enviada a chave de ativação por SMS, no prazo máximo de 24h.
Caso continue a dar erro, indique-nos por mensagem privada o email de acesso ao My Vodafone, número da BLM, nome completo do titular, morada e código-postal. Se não estiver identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 14-02-2019 10:52 AM
Bom dia,
Continuo sem conseguir aceder ao myvodafone!!!
em 14-02-2019 11:00 AM