Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Agregar ao My Vodafone um nº móvel associado a uma central de alarme

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Contribuinte

Bom dia,

Pretendia associar ao My Vodafone um nº que está actualmente inserido numa central de alarme GSM.

Por estar associado a esta central, não consigo ler as SMS enviadas pela Vodafone para este mesmo nº, não o podendo assim associar à minha conta My Vodafone. Naturalmente, esta situação cria-me alguns constrangimentos, pois não consigo (ente outros), aceder ao saldo do cartão.

Solicito assim forma de associar este nº à minha conta My Vodafone.

 

Obrigado

Rui Oliveira

Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Moderador

Olá @rslo,

 

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone em questão e o email da conta My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Contribuinte
Boa tarde, Enviei os dados solicitados via msg privada. Antecipadamente grato.
Mostrar mais