cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Agregar ao My Vodafone um nº móvel associado a uma central de alarme

rslo
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,

Pretendia associar ao My Vodafone um nº que está actualmente inserido numa central de alarme GSM.

Por estar associado a esta central, não consigo ler as SMS enviadas pela Vodafone para este mesmo nº, não o podendo assim associar à minha conta My Vodafone. Naturalmente, esta situação cria-me alguns constrangimentos, pois não consigo (ente outros), aceder ao saldo do cartão.

Solicito assim forma de associar este nº à minha conta My Vodafone.

 

Obrigado

Rui Oliveira

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @rslo,

 

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada, o número de telefone em questão e o email da conta My Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, Enviei os dados solicitados via msg privada. Antecipadamente grato.