Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2019 05:27 AM
Está aqui: My Vodafone > A minha Conta > Relatórios
No fundo da pagina, em Perguntas Frequentes, o link Como consulto as últimas chamadas que fiz? mostra uma pagina em manutençao ha demasiado tempo, com a seguinte indicaçao:
"Página temporariamente indisponível
em 02-10-2019 08:49 AM
Olá @dmcventura,
Agradecemos o seu contacto e vamos reportar essa questão.
Qualquer dúvida ou esclarecimento poderá colocar-nos que prontamente o ajudaremos na resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-10-2019 03:22 PM
A duvida esta implicita no reporte que fiz!
Nao ando a caça de links "temporariamente" inoperacionais. Se reportei especificamente este foi porque nao consegui resposta para a minha duvida: Como consultar as ultimas chamadas efetuadas no serviço voz fixa?
em 02-10-2019 04:34 PM
Olá @dmcventura,
A opção de verificar as últimas chamadas, apenas está disponível no serviço móvel, pode verificar como na FAQ do nosso site.
O link que nos enviou na primeira mensagem é do site Vodafone já descontinuado. Sugerimos que acesse ao site Vodafone em vigor.
Para verificar as chamadas efetuadas do serviço fixo, deverá retirar os relatórios de comunicação ou ativar o detalhe da sua fatura.
Obrigada,
Rute_Vodafone
02-10-2019 05:12 PM - editado 02-10-2019 06:52 PM
Estimados moderadores,
1) Nao sou cliente voz movel nem foi essa a minha questao.
2) O link que vos enviei na primeira mensagem pode ser do site Vodafone já descontinuado. Sugiro entao que removam o referido link ou que o substituam pelo do site atual na area de Perguntas Frequentes do site My Vodafone, tal como indiquei (My Vodafone > A minha Conta > Relatórios).
3) Ja tentei a opçao (arcaica) relatórios de comunicação mas apenas consigo obter a listagem das chamadas que ja constam nas faturas. A minha questao sao as "ultimas chamadas", que ainda nao constam em qualquer fatura.
em 02-10-2019 11:42 PM
Resposta obtida em outro canal:
- É possivel obter lista das ultimas chamadas efetuadas e que ainda nao estao em fatura?
- Não.
- Os relatorios no my vodafone listam apenas as que ja estao em faturas emitidas, certo?
- Exatamente.
Lamentavel. Nao se percebe porque razao nao existe a mesma capacidade existente no serviço movel.
em 04-10-2019 02:19 AM
E os links para o "site Vodafone já descontinuado" la continuam...
em 08-10-2019 02:14 AM
Os links que estao ao fundo da resposta "chapa 5" que a Vodafone coloca em todas as reclamaçoes no Portal da Queixa, tambem sao do site descontinuado, certo?
em 08-10-2019 08:04 AM
Olá @dmcventura,
A Vodafone disponibiliza sempre contactos atualizados.
Poderá aceder ao formulário de email através do site.
Obrigada,
Rute_Vodafone