cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ajuda "temporariamente indisponivel" ha meses...

dmcventura
Visitante
Visitante

Está aqui: My Vodafone > A minha Conta > Relatórios

No fundo da pagina, em Perguntas Frequentes, o link Como consulto as últimas chamadas que fiz? mostra uma pagina em manutençao ha demasiado tempo, com a seguinte indicaçao:

"Página temporariamente indisponível

Estamos a actualizar esta secção do site e não é possível apresentar a página pretendida. Por favor tente mais tarde."
O funcionario das atualizaçoes foi despedido?
"Tente mais tarde"... "temporariamente indisponivel"
Sabem ha quanto tempo esta "temporariamente indisponivel"??
8 RESPOSTAS 8

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @dmcventura,

 

Agradecemos o seu contacto e vamos reportar essa questão.

 

Qualquer dúvida ou esclarecimento poderá colocar-nos que prontamente o ajudaremos na resolução.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

A duvida esta implicita no reporte que fiz!

Nao ando a caça de links "temporariamente" inoperacionais. Se reportei especificamente este foi porque nao consegui resposta para a minha duvida: Como consultar as ultimas chamadas efetuadas no serviço voz fixa?

Olá @dmcventura,

 

A opção de verificar as últimas chamadas, apenas está disponível no serviço móvel, pode verificar como na FAQ do nosso site.

 

O link que nos enviou na primeira mensagem é do site Vodafone já descontinuado. Sugerimos que acesse ao site Vodafone em vigor. 

 

Para verificar as chamadas efetuadas do serviço fixo, deverá retirar os relatórios de comunicação ou ativar o detalhe da sua fatura.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Estimados moderadores,

1) Nao sou cliente voz movel nem foi essa a minha questao.

2) O link que vos enviei na primeira mensagem pode ser do site Vodafone já descontinuado. Sugiro entao que removam o referido link ou que o substituam pelo do site atual na area de Perguntas Frequentes do site My Vodafone, tal como indiquei (My Vodafone > A minha Conta > Relatórios).

3) Ja tentei a opçao (arcaica) relatórios de comunicação mas apenas consigo obter a listagem das chamadas que ja constam nas faturas. A minha questao sao as "ultimas chamadas", que ainda nao constam em qualquer fatura.

Resposta obtida em outro canal:

- É possivel obter lista das ultimas chamadas efetuadas e que ainda nao estao em fatura?

- Não.

- Os relatorios no my vodafone listam apenas as que ja estao em faturas emitidas, certo?

- Exatamente.

 

Lamentavel. Nao se percebe porque razao nao existe a mesma capacidade existente no serviço movel.

E os links para o "site Vodafone já descontinuado" la continuam...https://my.vodafone.pt/myvdffo/faces/oracle/webcenter/portalapp/pages/desktop.jspx?_afrLoop=1912754027018049&_afrWindowMode=0&_afrWindowId=null&_adf.ctrl-state=17k7tefnsc_1#!%40%40%3F_afrWindowId%3Dnull%26_afrLoop%3D1912754027018049%26_afrWindowMode%3D0%26_adf.ctrl-state%3D17k7tefnsc_5https://my.vodafone.pt/myvdffo/faces/oracle/webcenter/portalapp/pages/desktop.jspx?_afrLoop=1912754027018049&_afrWindowMode=0&_afrWindowId=null&_adf.ctrl-state=17k7tefnsc_1#!%40%40%3F_afrWindowId%3Dnull%26_afrLoop%3D1912754027018049%26_afrWindowMode%3D0%26_adf.ctrl-state%3D17k7tefnsc_5

 

Os links que estao ao fundo da resposta "chapa 5" que a Vodafone coloca em todas as reclamaçoes no Portal da Queixa, tambem sao do site descontinuado, certo?_20191008_000109.JPG

 

_20191008_000234.JPG

 

Olá @dmcventura,

 

A Vodafone disponibiliza sempre contactos atualizados.

 

Poderá aceder ao formulário de email através do site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone