Alterar IBAN debito direto
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2019 09:37 AM
Estou tentando alterar o IBAN que esta cadastrado para debito direto através do app myvodafone porém esta dando erro toda vez que entro com o novo IBAN, eu consegui excluir o IBAN antigo, mas não dá para incluir o novo.
Como eu faço essa alteração sem ter que ir a uma loja?
Desde já agradeço a colaboração.
Como eu faço essa alteração sem ter que ir a uma loja?
Desde já agradeço a colaboração.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2019 10:40 AM
Olá @nielcaetano,
Pedimos que teste a alteração através do site Vodafone » My Vodafone » A minha Conta » Menu Pagamentos » Opção Formas de Pagamento: Débito Direto, selecionar o botão "Ver mais".
Caso o erro se mantenha, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e ainda o novo IBAN.
Obrigado
BrunoF_Vodafone

