em 26-03-2019 10:37 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-03-2019 11:43 AM
Olá @qwerty2513
Caso tenha acesso ao My Vodafone, sugerimos que aceda à versão desktop, clique em Definições e Editar Perfil. Pode também criar um novo registo com o seu email atual.
Se necessário, indique-nos por mensagem privada o atual e novo email para podermos ajudar na alteração e verificar se existem serviços Vodafone associados ao registo atual.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 28-10-2019 09:50 AM - última edição em 28-10-2019 10:53 AM por Rute_Vodafone
Olá,
Antes de mais, é o meu primeiro post, agradeço pela oportunidade.
Fui detentor de uma conta Myvodafone no passado pela subscrição de vários números de telemóvel que entretanto deixaram de existir. Actualmente aderi a um pacote tvnetvoz - Vodafone, e não consigo o novo registo, derivado ao meu e-email principal ter sido já utilizado com a referida conta. Gostaria se tal for possível, que fizessem um reset para que eu possa utilizar o meu email habitual, e evitar assim a criação de mais contas de email desnecessárias.
A conta email é a seguinte: ***********************
Grato pela atenção dispensada.
Cumprimentos,
Miguel
em 28-10-2019 10:57 AM
Olá @mike8888,
Editámos o seu tópico por conter informação confidencial que apenas deve ser enviada por mensagem privada.
Respondemos à sua mensagem, pedimos que verifique a caixa de entrada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 30-10-2019 08:21 AM
Olá a todos,
Venho só reportar que neste momento está tudo ok. Aproveito esta oportunidade, para agradecer toda a ajuda, e realçar o profissionalismo demonstrado, pela team de apoio ao cliente da Vodafone.
Muito obrigado.
Cumprimentos,
Miguel
30-10-2019 09:40 AM - editado 30-10-2019 09:41 AM
Olá @mike8888,
Agradecemos o feedback.
Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 17-01-2020 04:35 PM
Tenho uma nova conta mas pretendo manter o email anterior. O My vodafone não me permite porque "O e-mail inserido já se encontra atribuído a um utilizador."
seria possível alterarem essa funcionalidade?
Obrigada
em 17-01-2020 05:26 PM
Olá @mccarneiro,
Pretendendo adicionar a conta de um serviço Vodafone que já tem conta My Vodafone a outro email do My Vodafone, deverá aceder com os dados antigos e efetuar a alteração.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-01-2020 06:03 PM
em 17-01-2020 07:13 PM
Olá @mccarneiro,
Sugerimos que efetue uma recuperação de password no caso de querer manter o mesmo email mas não se lembre dos dados de acesso. Posteriormente deverá então associar a sua conta de cliente ao My Vodafone na opção Adicionar serviços.
Obrigada,
Rute_Vodafone