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My Vodafone

Alterar email Myvodafone

SOLUCIONADO
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Novo Utilizador
Pretendo alterar o meu email da conta MyVodafone, visto que o que está atualmente registado encontra-se desativado. como devo proceder?
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5 RESPOSTAS 5
Antigo Moderador

Olá @qwerty2513

 

Caso tenha acesso ao My Vodafone, sugerimos que aceda à versão desktop, clique em Definições e Editar Perfil. Pode também criar um novo registo com o seu email atual.

 

Se necessário, indique-nos por mensagem privada o atual e novo email para podermos ajudar na alteração e verificar se existem serviços Vodafone associados ao registo atual.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador

Olá,

Antes de mais, é o meu primeiro post, agradeço pela oportunidade.

Fui detentor de uma conta Myvodafone no passado pela subscrição de vários números de telemóvel que entretanto deixaram de existir. Actualmente aderi a um pacote tvnetvoz - Vodafone, e não consigo o novo registo, derivado ao meu e-email principal ter sido já utilizado com a referida conta. Gostaria se tal for possível, que fizessem um reset para que eu possa utilizar o meu email habitual, e evitar assim a criação de mais contas de email desnecessárias.

A conta email é a seguinte: ***********************

Grato pela atenção dispensada.

Cumprimentos,

Miguel

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Moderador

Olá @mike8888,

 

Editámos o seu tópico por conter informação confidencial que apenas deve ser enviada por mensagem privada.

 

Respondemos à sua mensagem, pedimos que verifique a caixa de entrada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá a todos,

Venho só reportar que neste momento está tudo ok. Aproveito esta oportunidade, para agradecer toda a ajuda, e realçar o profissionalismo demonstrado, pela team de apoio ao cliente da Vodafone. 

Muito obrigado. 

Cumprimentos,

Miguel

 

 

 

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Moderador

Olá @mike8888,

 

Agradecemos o feedback.

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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