cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aplicação My Vodafone

Paulo88
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Há vários meses que não consigo aceder à aplicação My Vodafone. 

Faço log in, mas depois a app fica a "pensar" e não avança para o painel principal.

Ao aceder à My Vodafone pelo site, consigo fazer log in mas não me aparecem os meus serviços associados.

Deste modo, não consigo fazer a gestão dos meus serviços em lado nenhum.

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Paulo88,

 

Vamos ajudar-lhe a fazer o login na app. 🙂

 

Poderia, por favor, fechar a aplicação e voltar a abri-la?

Caso tenha um telemóvel Android: aceda a Definições > Gerir Aplicações e escolha a aplicação My Vodafone. Selecione a opção 'Forçar Paragem' ou 'Limpar Cache'.

Caso tenha um iPhone: faça dois cliques no botão do menu e selecione a cruz sobre a aplicação.

 

Pode também desinstalar e reinstalar a app para que garanta ter a versão mais recente.

 

Em seguida, por favor, verifique se a dificuldade na App é ultrapassada. Caso ainda não consiga aceder, por favor, envie-nos mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Estamos sempre disponíveis.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone