Criação
Resposta
Solução
em 22-05-2019 12:25 PM
Bom dia.
Recentemente adquiri um huawei p30 e não consigo entrar na app do myvodafone. Já tentei através do numero de telemovel e também através do email. Depois de introduzir os dados a app fica com a bolinha a rodar e....... nada.
Agradeço dese já a atenção.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 22-05-2019 01:28 PM
Olá @ritagcf,
Como despiste, voltou a reinstalar a app? A dificuldade ocorre quando efetua o login? Já testou com outros dados?
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-05-2019 02:29 PM
em 22-05-2019 02:49 PM