Criação
Resposta
Solução
há 3 semanas
há 3 semanas
Olá @Mada_lena,
Estamos aqui para te ajudar.
Os equipamentos compatíveis com a App Vodafone TV estão descritos aqui. Para tablets Android, deverás ter a versão 5.0 ou superior.
Vamos encaminhar o caso à nossa equipa técnica.
Por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS. Podes, por favor, enviar-nos o código recebido através de mensagem privada?
Para enviares a mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Boa noite, respondi-vos há uns dias, por mensagem provada o seguinte:
"Olá boa tarde,
Pelo desculpa por só dar feedback agora mas tive umas complicações de saúde e não consegui antes desinstalar e voltar a instalar a app (o que já fiz entretanto).
Enquanto estive em Lisboa e porque não levei o meu Tablet, instalei e tentei aceder através de um outro Tablet que o meu sobrinho me levou ao Hospital e, pasme-se, também não consegui. O Tablet dele também um Samsung Tab A.
Chegada ao Algarve, procedi como me disseram e a App continua a não funconar. Não dá nenhum mensagem de erro, simplemente quando se carrega no programa e dar play, fica com a roda a carregar/pensar e nunca sai da mesma. Ocorre neste meu, ocorreu no do meu sobrinho e, experimentando, no do meu companheiro também não dá. Todos eles Samsung Tab A.
Quando fui para instalar a App não pude deixar de verificar que há mais pessoas com esta queixa, afinal não é exclusivo da minha pessoa.
Depois da última atualização algo se passou...
Cumps
Madalena
há uma semana
Olá Madalena,
Antes de mais, esperamos que estejas melhor de saúde e agradecemos o teu feedback tão detalhado.
Percebemos a situação que descreves e o incómodo causado, sobretudo por já teres testado em vários equipamentos e a situação persistir. Queremos mesmo ajudar a perceber o que poderá estar a acontecer.
Para conseguirmos dar continuidade ao despiste e analisar o teu caso mais ao detalhe, pedimos por favor que nos envies nova mensagem privada. Assim conseguimos acompanhar contigo passo a passo e realizar novos testes necessários.
Ficamos a aguardar o teu contacto. 😊
Obrigada,
Flávia_Vodafone