Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2024 08:32 AM
em 05-06-2024 09:41 AM
Olá @Hero_del_xaco
Agradecemos o seu contacto.
Se tem menos de 13 anos, o seu acesso à App My Vodafone e às suas vantagens encontra-se bloqueado. Para conseguir aceder, precisa de autorização parental.
Poderá solicitar o desbloqueio enviando todos os documentos necessários via email, aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-06-2024 09:45 AM
em 07-06-2024 01:24 PM
Olá @Hero_del_xaco
Foram de facto detetadas algumas dificuldades de acesso à App My Vodafone.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os seus dados de Cliente (número de conta ou número de telefone Vodafone).
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone