cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App my Vodafone não funciona

Joelcsr
Visitante Junior
Visitante Junior
Por alguma razão deixei de ter acesso à app my Vodafone, voltei a instalar a app, fiz inicio de sessão, até que me pede para adicionar serviços, além de demorar uma eternidade a entrar na página Vodafone, sempre que pretendo adicionar serviços, recebo informação o meu número já está registado, "claro que está!" portanto, se está registado porque não consigo ter acesso à app, e é todas as orientações que sigo dão num beco sem saída?!
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joelcsr 

 

Sugerimos que tente realizar um novo login utilizando o seu email e password utilizando os dados móveis.

Caso a dificuldade persista, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Adicionalmente indique-nos o email utilizado.
 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone