cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App vodafone

Joana96
Visitante
Visitante
Boa tarde!
Não consigo aceder à app my Vodafone do meu filho, quando tendo aceder pede para preencher um formulário por ele ser menor de idade. Preencho o formulário mas depois dá erro diz que não é possível para tentar mais tarde.
Agradeço que me tentem ajudar sff
Obrigado
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Joana96,

 

Lamentamos a dificuldade que está a verificar.

 

Poderá estar a existir uma indisponibilidade momentânea no processo de autenticação e login à nossa app, contudo, está identificada e encontra-se em processo de resolução.

 

Pedimos-lhe que tente novamente mais tarde e caso se mantenha, por favor, envie-nos seus dados de cliente por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 


Obrigada,

Flávia_Vodafone