cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativar 2a via

Claudia31
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu foi a loja buscar um cartão da 2a via, foi me dito que era só ligar para o número 800910048, eu liguei e mesmo assim continua sem funcionar o cartão, poderiam ajudar a resolver a situação?
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Claudia31,
Vamos analisar em sistema o estado do seu serviço. Contudo, para assegurarmos a proteção e confidencialidade dos seus dados, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente (NIF, número da conta ou número do telemóvel).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone