Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2019 01:20 PM
Boa tarde,
Comprei recentemente um telemóvel novo, e na tentativa de aceder à app My Vodafone, falhei na introdução da palavra-passe as três vezes possíveis, não me sendo possível voltar a tentar. Não encontro forma de o solucionar, posso pedir a vossa ajuda?
em 03-02-2019 02:27 PM
Olá @sergiombneves,
Devido às várias tentativas erradas terá bloqueado a conta. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o email, número, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-02-2019 12:48 AM
em 28-02-2019 01:57 AM
Olá @angela,
Sugerimos que proceda da mesma forma que a Marta_Vodafone indicou na publicação anterior.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone