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Solução

Bloqueio do acesso à app My Vodafone

sergiombneves
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Comprei recentemente um telemóvel novo, e na tentativa de aceder à app My Vodafone, falhei na introdução da palavra-passe as três vezes possíveis, não me sendo possível voltar a tentar. Não encontro forma de o solucionar, posso pedir a vossa ajuda?

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @sergiombneves,

 

Devido às várias tentativas erradas terá bloqueado a conta. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada, o email, número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá boa noite estou na mesma situação, falhei a minha passe três vezes e fiquei com a minha conta bloqueada podem me ajudar?

Olá @angela

 

Sugerimos que proceda da mesma forma que a Marta_Vodafone indicou na publicação anterior. 

 

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Obrigado
JoãoR_Vodafone