cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento na app

Saku
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Fiz um carregamento na app de 15€, de forma de cartão de crédito. O dinheiro saiu do banco mas o telemovel nao foi carregado. Na altura apareceu um erro qualquer na app.

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Saku,

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem processados.

Caso este período já tenha sido ultrapassado pedimos que nos contacte via mensagem privada com:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa

Data e hora de operação

Valor

Marca e Modelo Equipamento

Qual o erro que surgiu

Cartão de Crédito ou Débito

Tem 3D Secure ativo?

Entidade Bancária

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 


Obrigado

Prag_Vodafone