em 06-02-2020 10:35 AM
Bom dia,
Ontem à noite carreguei o meu telemóvel pela aplicação, o dinheiro foi retirado do cartão mas ainda não recebi mensagem de carregamento nem aparece disponível na aplicação.
Alguém me consegue esclarecer o que se passou?
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 06-02-2020 11:52 AM
Olá @CarinaL19,
O carregamento pode demorar até 24h em todo o caso, por mensagem privada envie-nos o comprovativo do carregamento, mais número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 10-02-2020 10:21 AM
em 10-02-2020 11:32 AM
Olá @CarinaL19,
A situação encontra-se encaminhada internamente, e em análise para resolução, pelo departamento responsável. Será necessário aguardar.
Agradecemos a sua disponibilidade.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-02-2020 11:52 AM
em 10-02-2020 12:55 PM
Olá @CarinaL19,
Apenas após a resolução pelo departamento responsável a questão do débito pode ser verificada.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-02-2020 09:52 AM
em 11-02-2020 10:26 AM
Olá CarinaL19,
Verificámos que a situação se encontra resolvida, pelo que foram creditados os 25€ referentes ao carregamento, no seu saldo.
Lamentamos qualquer transtorno causado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-02-2020 01:48 PM
em 11-02-2020 02:08 PM
Olá @CarinaL19,
Encaminhámos internamente a questão relativa aos shakes para ser analisada e corrigida pelo departamento responsável.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar resolução.
Obrigada,
Rute_Vodafone