Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Carreguei o meu telemóvel e o saldo não corresponde

Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Eu carreguei o telemóvel por ter recebido uma mensagem a dizer que devia fazê-lo para regularizar a minha alteração de tarifário e, primeiramente aparecia o saldo com o carregamento. Mas sem ter feito operação nenhuma desapareceu o dinheiro do saldo, tendo sido o carregamento feito e debitado da minha conta.

Fico a aguardar rápida resposta e regularização da situação!

Obrigada 

Cláudia Diogo

Screenshot_20190325-200321.jpgSaldo posterior como se não tivesse carregado.Screenshot_20190325-195839.jpgCarregamento de acordo o meu tarifário novo, como pedido.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá ClaudiaDiogo,

 

Dependendo do tarifário subscrito, após o carregamento o saldo poderá ser debitado para a mensalidade correspondente ao plano.

Também poderão existir casos em que devido a serviços suplementares ou comunicações não incluídas, o saldo seja igualmente gasto.

Contudo para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais