cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carreguei o meu telemóvel e o saldo não corresponde

ClaudiaDiogo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Eu carreguei o telemóvel por ter recebido uma mensagem a dizer que devia fazê-lo para regularizar a minha alteração de tarifário e, primeiramente aparecia o saldo com o carregamento. Mas sem ter feito operação nenhuma desapareceu o dinheiro do saldo, tendo sido o carregamento feito e debitado da minha conta.

Fico a aguardar rápida resposta e regularização da situação!

Obrigada 

Cláudia Diogo

Saldo posterior como se não tivesse carregado.Saldo posterior como se não tivesse carregado.Carregamento de acordo o meu tarifário novo, como pedido.Carregamento de acordo o meu tarifário novo, como pedido.

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ClaudiaDiogo,

 

Dependendo do tarifário subscrito, após o carregamento o saldo poderá ser debitado para a mensalidade correspondente ao plano.

Também poderão existir casos em que devido a serviços suplementares ou comunicações não incluídas, o saldo seja igualmente gasto.

Contudo para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

Obrigado

Brunof_Vodafone

Tou com o mesmo problema e apresenta me valores negativos cada vez maiores a medida que vou carregando

Estou exactamente com o mesmo problema. Carrego o saldo do meu telemóvel, pensando também que poderia estar em falta um débito semanal anterior ao qual carrego novamente e continuo com o mesmo valor.
Já carreguei com 50€ e os valores continuam a cair negativamente.

Olá @aaaeeerrr,

 

Para que possamos verificar o comportamento do seu saldo, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

 

Já está resolvido

@aaaeeerrr

 

Agradecemos o feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone