Carreguei o meu telemóvel e o saldo não corresponde
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2019 09:57 PM
Boa noite,
Eu carreguei o telemóvel por ter recebido uma mensagem a dizer que devia fazê-lo para regularizar a minha alteração de tarifário e, primeiramente aparecia o saldo com o carregamento. Mas sem ter feito operação nenhuma desapareceu o dinheiro do saldo, tendo sido o carregamento feito e debitado da minha conta.
Fico a aguardar rápida resposta e regularização da situação!
Obrigada
Cláudia Diogo
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 25-03-2019 11:47 PM
Olá ClaudiaDiogo,
Dependendo do tarifário subscrito, após o carregamento o saldo poderá ser debitado para a mensalidade correspondente ao plano.
Também poderão existir casos em que devido a serviços suplementares ou comunicações não incluídas, o saldo seja igualmente gasto.
Contudo para que possamos verificar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
06-07-2019 03:10 AM - editado 06-07-2019 03:10 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-07-2019 05:31 AM
Estou exactamente com o mesmo problema. Carrego o saldo do meu telemóvel, pensando também que poderia estar em falta um débito semanal anterior ao qual carrego novamente e continuo com o mesmo valor.
Já carreguei com 50€ e os valores continuam a cair negativamente.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-07-2019 10:08 AM
Olá @aaaeeerrr,
Para que possamos verificar o comportamento do seu saldo, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-07-2019 05:33 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-07-2019 05:43 PM