Criação
Resposta
Solução
em 22-06-2021 04:46 PM - última edição em 22-06-2021 05:04 PM por JoãoR_Vodafone
Boa tarde, passo por aqui para relatar uma situação lamentavel com a Vodafone, que tem haver com o seguinte:
Estou com problema de sinal de Tv em todas as televisões aquidem casa, nos canais RF;
atraves da app my Vodafone fiz o despiste dos serviços e, claro a app diz que está tudo bem, mas como o problema persiste tentei o contacto telefonico com o suporte tecnico; então a app pergunta-me que quero ligar gratuitamente para o nº. 12091, respondo que sim e de seguida segue-se a ligação, só que recebo a informação que o nº não está atribuido !!!!!!! Dá para acreditar ??
Como através da app não consigo resolver nada, ligo para o nº. de apoio (16912), chamada a pagar, após algum tempo de espera lá vem uma assistente, perguntei-lhe se a chamada estava a ser gravada porque queria que ficasse registado que não queria pagar a chamada e que teriam que fazer o reembolso da mesma, pois a chamada destinava-se a fazer uma reclamação do serviço que pago atempadamente e, por isso o mesmo deve funcionar convenientemente,
Após descrever à assistente o problema com a App e pedir para fazer o reembolso da chamada, simplesmente ela respondeu o seguinte: a chamada é paga e pura e simplesmente desligou a chamada !!!!!
Ora, se quero resolver o problema tenho de ligar de novo, mais uma chamada a pagar e, é assim que estes vigaristas enchem os cofres e dão milhões de lucros !!!
Antes de tudo isto, fui presencialmente a uma loja oficial Vodafone e na loja não resolvem nada, dizem para resolver situação atraves da app my vodafone ou em alternativa ligar para o apoio ao cliente.
Resumindo, nem a app resolve nada, pois manda ligar para um nº não atribuido, nem a linha de apoio, pois a estupida da assistente desliga a chamada !!!
Felizmente que o contrato esta prestes a finalizar e, voilá, Vodafone, já foste
em 22-06-2021 05:54 PM
Olá @Nemsempre1,
Editámos o titulo da sua mensagem, tendo em conta o conteúdo utilizado.
A chamada para o Suporte Técnico gratuito através da App My Vodafone apenas está disponível quando o Cliente tem um número móvel Vodafone.
Quando faz a chamada para o 12091 a partir de outra rede, esta não é completada.
Não tendo um número móvel Vodafone, o Cliente terá de entrar em contacto através do nosso Suporte Técnico - 16913, tendo a chamada custo.
Esta informação é pública e está disponível no nosso site.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone