Criação
Resposta
Solução
em 06-04-2024 11:54 AM
Boa tarde,
em 06-04-2024 01:51 PM
Olá @FR01
Agradecemos a sua mensagem.
A Vodafone apenas consegue efetuar barramentos à realização de chamadas e não à recepção. Contudo encaminhámos a sua sugestão internamente.
Lamentamos no entanto que esteja a ser incomodado com estas comunicações. Podemos recomendar-lhe no sentido de o ajudar a lidar com a situação.
Poderemos sugerir:
1 - Não atenda chamadas se desconhece o remetente;
2 - Programe um reencaminhamento grátis para o Voice Mail para chamadas recusadas por si (modalidade 67), quando não conhecer o número ( verifica);
3 - Bloquear o contacto no equipamento;
Poderá ainda apresentar queixa nas Autoridades.
Caso o pretenda, poderemos confirmar se existiu algum custo na comunicação , sendo necessário que nos envie uma mensagem privada com o número em questão.
Obrigado
Brunof_Vodafone