Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Chave Ativação

Visitante Junior

Boa noite,

 

Estava a tentar activar o meu serviço de TV NET VOZ casa na minha conta Vodafone mas quando carrego em Pedir Chave de activação não recebo SMS nem email.

 

Esta chave de activação vai parar onde?

 

Agradeço desde ja a ajuda.

 

André Pereira

 

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Tindude

 

Se a conta não tiver nenhum contacto associado, será enviada para a morada de faturação.

 

Para podermos analisar, pedimos que nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada completa
  • Email de registo.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Mostrar mais