Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chave Ativação

Tindude
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Estava a tentar activar o meu serviço de TV NET VOZ casa na minha conta Vodafone mas quando carrego em Pedir Chave de activação não recebo SMS nem email.

 

Esta chave de activação vai parar onde?

 

Agradeço desde ja a ajuda.

 

André Pereira

 

 

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Tindude

 

Se a conta não tiver nenhum contacto associado, será enviada para a morada de faturação.

 

Para podermos analisar, pedimos que nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta Vodafone
  • Nome do titular
  • Morada completa
  • Email de registo.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone