Chave Ativação
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-10-2019 09:37 PM
Boa noite,
Estava a tentar activar o meu serviço de TV NET VOZ casa na minha conta Vodafone mas quando carrego em Pedir Chave de activação não recebo SMS nem email.
Esta chave de activação vai parar onde?
Agradeço desde ja a ajuda.
André Pereira
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 21-10-2019 10:40 PM
Olá @Tindude,
Se a conta não tiver nenhum contacto associado, será enviada para a morada de faturação.
Para podermos analisar, pedimos que nos indique os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome do titular
- Morada completa
- Email de registo.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

