Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Chave de Activação My Vodafone

fillassuncao
Novo Utilizador

Boa tarde

Não consigo pedir a chave de ativação para adicionar meu serviço tv, net, voz ao my vodafone. Obtenho sempre o seguinte erro: "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde.".

 

Como posso resolver este problema? 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rute_Vodafone
Moderador

Olá @fillassuncao,

 

Para que possamos analisar o estado do seu registo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email associado ao registo

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais