Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

My Vodafone

Chave de Ativação

Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Não consigo pedir a chave de ativação para o meu serviço my vodafone, aparece sempre esta mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."

O que posso fazer para ter esta chave?

 

Com os melhores cumprimentos

Hugo Abreu

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @Hugo_Abreu,

 

Estamos neste momento em atualização dos nosso serviços, estando estes temporariamente indisponíveis. Sugerimos que teste mais tarde.

 

Se a dificuldade persistir, volte a entrar em contacto connosco, de forma a analisarmos o pedido de chave de ativação, por mensagem privada, juntamente com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- Email associado à subscrição My Vodafone

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais