em 09-04-2020 02:54 PM
Boa tarde
Não consigo pedir a chave de ativação para o meu serviço my vodafone, aparece sempre esta mensagem "Ocorreu um erro a efetuar a operação. Por favor tente mais tarde."
O que posso fazer para ter esta chave?
Com os melhores cumprimentos
Hugo Abreu
em 09-04-2020 04:42 PM
Olá @Hugo_Abreu,
Estamos neste momento em atualização dos nosso serviços, estando estes temporariamente indisponíveis. Sugerimos que teste mais tarde.
Se a dificuldade persistir, volte a entrar em contacto connosco, de forma a analisarmos o pedido de chave de ativação, por mensagem privada, juntamente com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Email associado à subscrição My Vodafone
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone