Estou cansada de todo mês ter que fazer reclamação de valores e cobranças indevidas. O meu valor é de 22,90 com o pacote de 50 GB e em nenhum momento ultrapassei esse valor. Eu não uso o SMS. Minhas ligações são apenas para local de Lisboa. Não sei e não tenho acesso a nenhuma cobrança internacional. Tendo em vista, que todas as minhas ligações foram locais e EU NÃO MANDO SMS. Não uso!!! Gostaria de saber o porquê tanto que a Vodafone insiste em fazer e inventar cobranças que não existem. E tenho que vir aqui sempre fazer reclamações para PAGAR O MEU CONSUMO. O valor do meu pacote é 22,90 e não tive mais nenhuma cobrança a mais. Mês passado conversei com a atendente e bloqueei qualquer cobrança além do meu pacote e se for para realizar, tenho EU que solicitar valores extras e comprar eu mesma. Sem nenhuma mais interferência de vocês. Então, por qual razão vocês estão cobrando taxas extras internacionais se eu não comprei e não solicitei? E muito menos, fiz essa comunicação internacional. Quero que façam a revisão necessária da minha fatura que está totalmente indevida. Estou muito decepcionada, pois falo bem da empresa, mas estou me deixando a desejar. Será que vale a pena passar para outros serem clientes?? Pois não arcam com aquilo que eu decidi contratar. Obrigada, aguardo retorno