Olá @Filipa2002,
Lamentamos muito a situação que descreve e compreendemos perfeitamente a sua frustração, sobretudo após ter tentado várias vezes efetuar a compra.
Quando surgem dificuldades no processo de compra, é importante que nos sejam reportadas o mais rapidamente possível, para que possamos analisar de imediato e encaminhar a situação para a equipa responsável.
Neste momento, o stock do equipamento esgotou devido à elevada procura, mas sugerimos que continue a acompanhar o site, uma vez que poderá ser reposto em breve.
Caso volte a verificar alguma dificuldade, pedimos primeiramente que teste noutros navegadores/browsers e também num navegador anónimo. Se o problema persistir,
pedimos que nos envie mensagem privada com:
- número de telemóvel que está a associar à compra;
- morada completa (com código-postal);
- equipamento pretendido;
- cor e capacidade do modelo;
- preço do produto (e pontos a utilizar);
- se está a optar por pagamento a prestações ou não;
- print screen/vídeo do erro.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone