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Solução

Compra de IPhone 17 PRO MAX

Filipa2002
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje, assim que ficou disponível em stock, tentei comprar o iPhone Pro Max Cinzento e, apesar de ter estado quase a tarde toda “disponível” no site, dava sempre erro quando eu tentava comprar. Fiquei a tarde a dar refresh na página e não consegui comprar até ficar indisponível mais uma vez.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Filipa2002,

 

Lamentamos muito a situação que descreve e compreendemos perfeitamente a sua frustração, sobretudo após ter tentado várias vezes efetuar a compra.

 

Quando surgem dificuldades no processo de compra, é importante que nos sejam reportadas o mais rapidamente possível, para que possamos analisar de imediato e encaminhar a situação para a equipa responsável.

 

Neste momento, o stock do equipamento esgotou devido à elevada procura, mas sugerimos que continue a acompanhar o site, uma vez que poderá ser reposto em breve.

 

Caso volte a verificar alguma dificuldade, pedimos primeiramente que teste noutros navegadores/browsers e também num navegador anónimo. Se o problema persistir,

pedimos que nos envie mensagem privada com:

- número de telemóvel que está a associar à compra;
- morada completa (com código-postal);
- equipamento pretendido;
- cor e capacidade do modelo;
- preço do produto (e pontos a utilizar);
- se está a optar por pagamento a prestações ou não;
- print screen/vídeo do erro.
 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

Obrigada,

Susan_Vodafone