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Solução

Comprei e-sim e não recebi o qr code!!!

ingridvspereira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Comprei ontem à noite o eSim "Portugal & Europa". Paguei 19,99 Euros por 500 minutos de voz, 10 B de dados + 10 GB de bônus; No sítio é dito que depois do pagamento "em apenas alguns minutos " receberei 2 emails com o QR Code e as instruções de instalação. Passadas mais de 12 horas, nada recebi e devo viajar dentro de poucas horas e precisaria do eSim para chegar ao destino (Portugal) com o telemóvel funcionando. Recebi na finalização da compra um Número do Pedido válido. O meu email foi validado antes do pagamento. Ou seja, paguei e não recebi o produto. Como resolver isto?
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ingridvspereira,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ainda sem soluçao.

Olá @ingridvspereira,

 

Lamentamos a demora na resolução da sua questão. Continuamos a acompanhar a solução a aguardar resposta ao nosso encaminhamento interno, e assim que tivermos novidades, entraremos em contacto consigo por mensagem privada para avisar. 

Lamentamos o transtorno causado. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone