cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Configurações gerais incompletas?

ML_1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá boa tarde, sou nova na comunidade.  Quero alterar os meus dados pessoais, mas no My Vodafone nas configurações gerais não me aparece EDITAR Perfil.

Todas as outras configurações gerais como gerir o cartão SIM, definições de segurança, gestão de permissões, política de privacidade e informações legais são visíveis.

Agradeço a resposta, ML_1

3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ML_1,
Agradecemos o envio do seu questionamento, estamos aqui para ajudar. 
Através da App My Vodafone pode editar o seu portfólio nas seguintes opções:
- Definir e/ou alterar nomes atribuídos aos seus serviços.
- Associar e/ou alterar a imagem do seu numero favorito.
- Alterar número favorito.
Para isso, faça login com o número Favorito ou Email e escolha abaixo as opções que deseja alterar:
- Definir/Editar o nome: aceder a "Ver os meus serviços" e selecionar o lápis no serviço que pretende editar. Digita o nome pretendido, com limite de 13 caracteres, e faz submeter. Deverá aparecer mensagem de "Sucesso" a confirmar a alteração do nome.
- Definir e/ou Alterar a imagem: deve aceder a "Ver os meus serviços" e selecionar o lápis no número Favorito.

Escolher "Mudar imagem", e surgem 3 opções: "Tirar Fotografia", "Escolher Fotografia da Galeria" e "Escolher Imagem Default". A imagem deve ter o formato PNG ou JPEG e tamanho máximo de 3MB. No entanto, caso pretenda mudar para uma imagem com mais de 3MB a imagem será redimensionada para o tamanho máximo permitido. Após escolher a imagem, pode aumentar/diminuir de forma a centrar a imagem, que fica definida no círculo. Após escolher a apresentação da imagem, deve selecionar "Submeter" e surge mensagem de "Sucesso".
- Alterar o número favorito: deve aceder a "Ver os meus serviços" e selecionar o lápis no número que pretende alterar para novo Favorito. Selecionar o botão de Favorito do Portefólio e surge pop-up de confirmação da alteração do número antigo para o novo. Após selecionar "OK", é enviada uma SMS com o PIN de validação para o novo número favorito. Após a introdução do PIN de validação deverá surgir uma mensagem de sucesso.
Vale ressaltar que, caso o login tenha sido efetuado de forma implícita com o número Favorito, após a alteração para outro número favorito, continua a ter acesso a todo o portfólio até efetuar logout. A alteração de favorito, faz com que o número anteriormente definido como favorito ao deixar de o ser, perca a sua password. Para voltar a aceder ao My Vodafone no Telemóvel, deve solicitar nova password através do envio de SMS para o número 1551 com a mensagem "password". Novo favorito assume a password atribuída ao portfólio.
Esperamos sinceramente ter sido úteis na sua questão. Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, por favor, sinta-se à vontade para nos contactar. Estamos aqui para ajudar e será um prazer continuar a assisti-la no que for necessário.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Olá Brunna, agradeço a extensiva e informativa explicação. Não estou a utilizar a AppMyVodafone mas sim o meu computador e ao fazer login tenho accesso a todos os itens que detalhadamente descreve. Cliquei em cada um deles e obtive toda e exactamente a sua informação.  Não tenho interesse em definir/alterar nomes atribuídos aos serviços, nem o meu número favorito ou a sua imagem, nem escolher a imagem/ fotografia em nenhum dos possíveis formatos.

Somente queria ter accesso no meu computador em My Vodafone, a poder Editar o meu Perfil como referi anteriormente, para poder alterar o meu email.

Sei que a App é muito mais "fácil" de utilizar, mas por enquanto não tenho interesse em fazer a instalaçâo.

Mais uma vez obrigada, ML_1

Olá @ML_1,

Está a efetuar login com o seu e-mail ou número favorito do seu portefólio MyVodafone?

Para que possamos ajudar, envie-nos os seus dados de Cliente por mensagem privada e uma printscreen do menu em questão.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone