cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta MMS

pedro203
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Como posso consultar os MMS recebidos na nova versão da MyVodafone?

 

Muito Obrigado,

Pedro Barbosa

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedro203,

 

A consulta de MMS através do MY Vodafone acontece quando o conteúdo é superior a 300KB, recebe uma SMS com um link que lhe permite a imediato consulta.

Caso não esteja a receber MMS no seu equipamento, pedimos que nos indique o número de telemóvel através de mensagem privada de forma a podermos analisar.

Obrigado, 
André_Vodafone 

Boa tarde como posso no my Vodafone ver mms na msg que recebi não tinho link nenhum meu n é 9xxxxx obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Alexandra7

 

Com o lançamento da nova versão do My Vodafone, algumas funcionalidades deixaram de existir, nomeadamente o envio de SMS, consulta de MMS ou gestão do Vodafone Mail.

 

Nesse sentido, para poder receber MMS no seu número, é necessário que tenha este serviço ativo. Para podermos verificar, indique-nos o por mensagem privada o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

 

RG29
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema na visualização de mms e também preciso de ajuda. Como devo proceder?

Anónimo
Não aplicável

Olá @RG29

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone