cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número de contrato e chave de activação

luisaornelas
Visitante Junior
Visitante Junior
Ao tentar adicionar um serviço ao My Vodafone diz que o número de contrato pode já ter sido adicionado ou está indisponível. Este número de contrato veio numa carta da Vodafone que dizia que podia adicionar o serviço à conta My Vodafone,bem como a chave de activação. Gostaria de ter este erro resolvido. Obrigada.
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisaornelas

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o número de conta Vodafone e o email associado ao registo, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone