cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta de Plafond no MyVodafone

Redsymbol
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho o tarifário Plus com 1000 min/sms, 20 GB para apps e 3 GB para geral. Embora consiga consultar o plafond de Internet a qualquer instante, nunca consegui ter acesso ao plafond do saldo de min/sms. Liguei ao apoio a cliente e sou informado que, com este tarifário, não tenho essa possibilidade. Também sou informado que receberei uma notificação quando atingir 80% do meu plafond. Primeiramente, acho que receber uma notificação aos 80% é insuficiente para um controlo de comunicações durante um mês. Depois, se sempre tive acesso à consulta de plafond de min/sms a qualquer instante, não entendo o porquê desta impossibilidade nem porque não informado que, com este tarifário, perderia essa possibilidade. Espero que a Vodafone corrija esta situação.

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Redsymbol

 

Confirmamos que no tarifário Vodafone Plus não é possível a consulta do plafond dos minutos, sendo enviada a notificação aos 80% e 100%.

Encaminhámos no entanto a sugestão internamente.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone