Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2018 09:36 AM
em 01-08-2018 10:49 AM
Olá @jpmartins
Para podermos verificar o tarifário ativo no seu serviço e respetivas condições, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 01-08-2018 12:29 PM
CUIDADO COM A VODAFONE E A APPMYVODAFONE...
se for como aconetceu comigo, e apesar de ja ter enviados "videos" da app a não funcionar correctamente, e a não me dar a informação de dados moveis "em tempo real".... respondem SEMPRE que "não ha problema nenhum"...
e que "A RESPONSABILIDADE É MINHA" (de gerir os dados que a app não apresenta correctamente, de "não usar os dados moveis disponiveis", de ter que ir á loja "resolver o problema com o meu telemovel"...
mas a "melhor" ajuda ou resposta, é que "o departamento de qualidade o vai contactar" (em 48, ou72horas, ou 4 dias) com todas as "garantias" e isso NUNCA aconteceu! (ou fazem uma ligação quando estou ao telefone com a vodafone, e consideram isso um "contacto" ou "uma resposta")