cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

chave de ativaçao

OrlandoCatarina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Quando peço a chave de ativaçao da minha conta, recebo uma messagem de erro (ocorreu um erro a efetuar a operaçao. Por favor tenta mais tarde)

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @OrlandoCatarina,

Pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de conta e e-mail de registo My Vodafone de forma a podermos analisar.

Obrigado,
André_Vodafone

A conta e ***** , o email e *****

Anónimo
Não aplicável

Editámos a sua mensagem uma vez que continha dados confidenciais. Estes dados devem ser enviados por mensagem privada.

 

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone