cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta tráfego? Quanto trafego inclui o cartão da empresa?

jpmartins
Visitante
Visitante
Bom dia,
Tenho um cartão novo Vodafone da empresa atribuído a mim onde pago o que sair ao plafon. Dissem-me que tenho 400mb+1gb de dados móveis. Que o 1gb incluído não gera alerta quando atinge limite, e que esse 1gb tenho de o consultar no my.vodafone. A informação no my.vodafone não refere nada do 1gb extra e não encontro informação do consumo de internet apos os 400mb iniciais.
Podem ajudar a esclarecer?
Obrigado.
João
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @jpmartins

 

Para podermos verificar o tarifário ativo no seu serviço e respetivas condições, pedimos que nos indique o seu número, nome e morada completa, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

joão_martins
Visitante
Visitante

CUIDADO COM A VODAFONE E A APPMYVODAFONE...

se for como aconetceu comigo, e apesar de ja ter enviados "videos" da app a não funcionar correctamente, e a não me dar a informação de dados moveis "em tempo real".... respondem SEMPRE que "não ha problema nenhum"...

e que "A RESPONSABILIDADE É MINHA" (de gerir os dados que a app não apresenta correctamente, de "não usar os dados moveis disponiveis", de ter que ir á loja "resolver o problema com o meu telemovel"...

mas a "melhor" ajuda ou resposta, é que "o departamento de qualidade o vai contactar" (em 48, ou72horas, ou 4 dias) com todas as "garantias" e isso NUNCA aconteceu! (ou fazem uma ligação quando estou ao telefone com a vodafone, e consideram isso um "contacto" ou "uma resposta")

adoro a humilhação virtual com que um "visitante junior" tenta "fugir" dos problemas reportados, com o mesmo argumento quem come criancinhas..
. "sabe como são as criancinhas... sempre a inventar historias que não são verdade"....